PROGRAMAÇÃO REALIZADA
Nosso primeiro encontro foi com Beá Meira, arquiteta , artista gráfica, atuante no campo da educação, com diversos livros publicados ,sendo alguns de caráter pedagógico, voltados para disciplina de arte.
Quer saber mais?
clique na imagem e veja o vídeo do nosso encontro
Artista Visual e Diretora Executiva da empresa MN Ciência e Arte
Maiores informações:
Clique na imagem e veja o vídeo do encontro
Proprietario da AVA Galleria organiza exposições em Helsinque, bem como no exterior em colaboração com outras galerias em Osaka, Tóquio, Nova York, Berlim e Rio de Janeiro. A galeria também participa de várias feiras de arte ao redor do mundo todos os anos.
Maiores informações:
clique no vídeo e assista nosso encontro
Bastam poucos instantes para « localizar » a arte de Naes. Da arte de rua (street art) à arte lúdica (art toys) passando pela prática do trocadilho, nota-se rapidamente que Naes é pura brincadeira e liberdade.
Naes é também a arte fixar o olhar sobre os detalhes que contam uma história mas é sobretudo alguém que não se limita, que não procura um adjetivo para se definir, que não se aprisiona dentro de uma classificação.
Uma palavra esconde uma outra e assim somos levados a uma outra realidade. Naes é consciente deste jogo e se diverte em nos fazer viajar entre mundos diferentes, de uma concepção à outra. Mas nada de pânico, tudo acontece dentro de uma certa Ar(te) – monia, art-monie, harmonie, harmonia.
Para nos convidar a entrar em seu mundo, Naes nos enviará uma borboleta, que deveremos seguir atentamente. Para nossos ouvidos, teremos o Reggae, pois simplesmente ele adora esta música. O resto será liberdade, viagem e amor.
E se Naes nos falasse de sua arte, ele nos diria :
« Para mim, criar é experimentar, se renovar constantemente. Eu não coloco nenhum limite aos meus materiais de base, meus suportes, pois adoro transformar os objetos, a decoração, os logotipos, a escrita, os letreiros, reinventar os personagens da cultura pop, pintar, esculpir. E se eu crio brinquedos, é certamente para eu permancer criança pois ser adulto é algo de muito sério… »